terça-feira, 16 de setembro de 2014

FFW Mag Fashion Tour traz Street Art Ao Vivo!!!


Moda, arte, jeans e urbanismo. Esses são os conceitos do FFW Mag Fashion Tour que acontece pela primeira vez em Salvador, no Shopping Iguatemi, no dia 18 de setembro e que também serão muito bem representados através de um live painting realizado pelos artistas do MUSAS – Museu de Street Art Salvador.

A intervenção artística será realizada na hora do coquetel exclusivo para convidados, onde os artistas mostrarão para o público a técnica do Street Art e como esse conceito urbano está cada vez mais alinhado à moda.

O FFW conta ainda com um talk-show com Paulo Borges, idealizador do São Paulo Fashion Week e da revista FFW Mag, que mediará o bate-papo entre o estilista Alexandre Herchcovitch e da designer de bolsas, sapatos e acessórios, a baiana Irá Salles, além de uma exposição que reconta a trajetória da revista e permanecerá por dez dias no shopping.

Sobre o MUSAS

Localizado ao lado do Museu de Arte Moderna da Bahia, o MUSAS já existe há dois anos. A iniciativa foi dos grafiteiros Bigod, Marcos Prisk, Júlio Costa e da designer de moda Thais Muniz, através do Coletivo Nova 10 Ordem de Pintura. A primeira ação coletiva foi a pintura dos muros, becos e vielas da comunidade do Solar do Unhão, aprovada pelos moradores do local.



Nenhum comentário:

Postar um comentário