quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Torre de Pizza lança happy hour com cerveja Devassa!!!


Com a chegada da primavera e o aumento da temperatura em Salvador, a Torre de Pizza acaba de lançar uma novidade que vai refrescar os baianos logo após o expediente de trabalho. A partir desta semana, todos os clientes que pedirem uma pizza grande (a partir de R$49) vão ganhar uma long neck geladíssima de cerveja Devassa para brindar com os amigos e amenizar o calor, enquanto experimenta um dos mais de 15 sabores indicados pelo casal de empresários Flávio e Giselle Barbosa. A promoção é valida por tempo limitado, de segunda à sexta-feira, em horário de happy hour, sempre das 17h30 às 20h, nas unidades da Torre de Pizza Lauro de Freitas e Torre Parrilla (em Buraquinho). Na lista de sabores especiais, constam entre os mais pedidos a Imperialle (feita com peito de peru, cream cheese, pimenta rosa, manjericão e geléia de amora), ou ainda a Apreciatta (que leva rúcula, tomate seco, palmito e borda com gergelim, recheada com catupiry e gorgonzola). 

Arezzo lança coleção cápsula inspirada em Frida Kahlo!!!


As famosas cores de Frida Kahlo chegam ao Brasil em uma exposição inédita no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo. Para celebrar, a Arezzo, que é apoiadora da exposição, criou uma coleção cápsula com itens inspirados no universo de Frida - que ganha lançamento especial em Salvador nesta quarta-feira, dia 30, nas 9 lojas Arezzo da capital baiana. Em coquetel no formato all day, o evento acontece simultaneamente em todos os pontos de venda comandados pelas franqueadas da marca, Raquel e Mariane Regueira. Os destaques da linha são os modelos com referências à atmosfera da artista, cheia de cor e com toques artesanais que remetem também à cultura mexicana. Entre as apostas estão as sandálias com tiras de couro, as Huaraches (em versão rasteira e com salto grosso), além das aplicações de flores, as sapatilhas de bico fino com bordados floral e as cores fortes em sapatilhas, que trazem um saquinho floral para guardá-las. O combo torna-se uma ótima opção para presentear, especialmente os tons de azul, vermelho, magenta, verde e amarelo, numa combinação fantástica de cores.



terça-feira, 29 de setembro de 2015

Save The Date: Café Del Mar Weekend no Catussaba Hotel!!!


Vem aí o único weekend do mundo assinado com a marca Café Del Mar - o beach clube das melhores baladas da Europa (Ibiza), que há 20 anos lançou o conceito de sunsets. E quem promove esta balada mundial, realizada em Salvador, no litoral de Lauro de Freitas, são os irmãos Ricardo e Rafael Cal, da Oquei Entretenimento. O evento, conhecido pelo line-up sempre recheado com grandes atrações do cenário da música eletrônica, será acontecerá nos dias 02 e 04 de Outubro, em lugares distintos: A festa SEVEN LUX (02/10, sexta), em Buraquinho e a festa CARPE DIEM (03/10, sábado), no Hotel Catussaba.

O Catussaba Resort, conceituado hotel soteropolitano, e local de realização de uma das festas do weekend, servirá de hospedagem para grande parte dos turistas que vêm curtir o Café Del Mar.
O Weekend é patrocinado pelo Shopping da Bahia, Fusion Energético e Skol Senses. E a Fusion preparou uma ação inusitada para o fim de semana de curtição: Será disponibilizado ao público um translado badalado, um ônibus/boate, que sairá do Hotel Catussaba em direção às baladas do evento.

AS BALADAS:
SEVEN LUX (02/10, sexta) - uma boate itinerante, inspirada nas 7 maravilhas do mundo - é uma das festas noturnas do Café Del Mar Weekend. Será realizada no espaço paradisíaco, a ArenaBMW Haus, em Buraquinho, Lauro de Freitas, com abertura às 22h. Na grade de atrações: Vintage Culture / GABE / Victor Ruiz e Any Mello / Leo Damiani.

CARPE DIEM (03/10, sábado) - considerada uma das melhores baladas do mundo e focada naquele público que gosta de aproveitar o momento, será realizada na Arena Mini Cooper Haus, localizada no Hotel Catussaba, em Itapuã, com abertura às 22h. Na grade de atrações: A Liga / Fabricio Peçanha / Luan Delucci / Doozie / Léo Janeiro.
·  Pool Party – Festa fechada para os hóspedes do Weekend, realizada no Iara Beach Hotel, em Itapoan

SERVIÇO
CAFÉ DEL MAR WEEKEND
FESTAS:
·  SEVEN LUX
Data: 02/10, às 22h
Local: BMW Beat@Beach (Buraquinho – Lauro de Freitas)Abertura: 22hAtrações: Vintage Culture / GABE / Victor Ruiz e Any Mello / Leo Damiani
·  CARPE DIEM
03/10 - BMW Space Arena (Hotel Catussaba – Itapuã – Salvador)Abertura: 22hAtração: A Liga / Fabricio Peçanha / Luan Delucci / Doozie / Léo Janeiro
VALORES:
Passaporte (Seven Lux e Carpe Diem):
Feminino: R$ 130,00
Masculino: R$ 160,00
Passaporte somente para o dia 2 de outubro – Seven Lux (sexta)

Feminino - R$ 80,00
Masculino - R$ 100,00

Para informações e vendas:  (71) 9380.6336
VENDAS: Balcões da Ticketmix, localizados nos shoppings da Bahia, Barra, Paralela e Salvador.
*Valores sujeitos a alteração sem o prévio aviso.
*Valores sujeitos a taxa de conveniência nos Pontos de venda

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Save The Date: Pinacoteca de São Paulo comemora 110 anos com festa de Luxo!!!


A Pinacoteca, Museu de arte mais antigo de São Paulo e um dos mais visitados e ativos da capital paulista e do Brasil, pertencente à Secretaria do Estado de Cultura, completa 110 anos de existência em dezembro deste ano. Para celebrar mais de um século de uma história tão relevante, prepara uma série ações especiais que se estenderão pelo segundo semestre de 2015 e 2016.

EVENTOS
Duas grandes festas estão programadas para celebrar o aniversário do Museu.
• O "PinaBall" acontecerá dia 29 de outubro para 800 convidados pagantes e será uma festa beneficente com cenografia de Felippe Crescenti. Parte da arrecadação será destinada à compra de uma obra de arte histórica para o acervo da Pinacoteca. Fazem parte da comissão organizadora Andrea Pereira, Beatriz Yunes Guarita, Nathalia Lenci, Ana Maria Carvalho Pinto e Paulo Vicelli, diretor de relações institucionais da Pinacoteca. "Será um momento mágico de celebração e confraternização com os amigos, patrocinadores, artistas e admiradores da Pina", afirma Vicelli
  
Os convites estão à venda por R$ 800 (individual) e R$ 600 (individual para patronos e Amigos da Pinacoteca) no site www.pinacoteca.org.br e na loja física do museu, localizada no primeiro andar – Praça da Luz, número 02. Mais informações pelo e-mailpinaball@pinacoteca.org.br. A festa promete marcar o calendário social de São Paulo.

• Dia 25 de janeiro de 2016, o estacionamento da Pinacoteca receberá food trucks e música ao vivo para comemorar os seus 110 anos com todo o público. Nesta data, o Museu também terá visitação gratuita..




Memorial Casa do Rio Vermelho se prepara para o verão!!!


Angela Petitinha e João Paulo Petitinga, sócios da Doc-Expõe - empresa gestora da Casa do Rio Vermelho, estão promovendo curso de capacitação para os funcionários do Memorial (Foto: Paulo Souza/Divulgação)

Receber bem o turista que visita a Bahia é uma preocupação do trade turístico da capital. Pensando em qualificar os funcionários do Memorial Casa do Rio Vermelho, a DOC-Expõe está promovendo um curso de qualificação e motivação para os funcionários que trabalham na casa. Serão 15 funcionários,  dentre eles mediadores, atendentes de bilheteria, técnicos de informática, museólogos e agentes de limpeza.  

O curso “Capacitação de Pessoal” será ministrado pelo museólogo Marcelo Cunha, durantes as terças e quintas-feiras, até o mês de dezembro. Durante o treinamento, a equipe também terá aulas sobre “Motivação, Comportamento e Trabalho em equipe” com Paulo César Carvalho e  “Elegância do Cotidiano” com Ângela Petitinga, sócia-proprietária da empresa Doc-Expõe.  

Um bom atendimento é tudo. A proposta do treinamento é capacitar a equipe para uma excelência de serviço. A ideia da Doc-Expõe é que a Casa do Rio Vermelho vire referência em gestão, atendimento e entretenimento em Salvador”, declara Ângela Petitinga.

No módulo, todos os funcionários do Memorial irão estudar sobre a história do escritor Jorge Amado e da Casa do Rio Vermelho, além de ler obras do escritor. O curso é uma iniciativa da Doc-Expõe, empresa gestora do Memorial. 

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Aila Menezes faz show no Pelourinho nesta sexta-feira (25)!!!


O largo Pedro Arcanjo, Pelourinho, será palco do próximo show da cantora Aila Menezes. A baiana se apresenta nesta sexta-feira (25), às 21h, com o show “Raiz Brasileira”.

No repertório, canções autorais e sucessos imortalizados nas vozes de grandes ícones da música brasileira, serão interpretados com uma roupagem mais dançante.

Os ingressos estarão à venda no local, no dia do evento, por R$ 10.

A música “Raiz Brasileira”, que deu origem ao álbum, de composição de Aila Menezes e Mikael Mutti, entrou para o CD "Magic", do músico Sérgio Mendes. Neste disco, Sérgio reúne vários cantores mundialmente renomados como Will.I.am, John Legend, Ana Carolina, Maria Gadú, Milton Nascimento, Carlinhos Brown, e Gracinha Leporace, que divide uma faixa do CD com Aila. O álbum “Magic”, também concorreu ao Grammy na Categoria World Music 2015.

O projeto conta a história da Música Popular Brasileira de uma forma inovadora, com o objetivo de reforçar a importância da MPB e promover a diversidade musical.

Serviço
Show “Raiz Brasileira” com Aila Menezes
Data: 25 de setembro (sexta-feira)
Horário: 21h
Local: Largo Pedro Arcanjo, Pelourinho (Av. José Joaquim Seabra, 33 -Centro, Salvador)
Ingressos*: R$ 10
*Vendas no local, no dia do show.

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Casa Cor Bahia reúne arquitetos para alinhar detalhes da mostra!!!


A Casa Cor Bahia recebeu a equipe de profissionais durante a primeira reunião técnica, realizada no Solar das Rosas, na última quarta-feira (16). Na ocasião, os sócios Luisinha, Chico e Alexandre Brandão apresentaram as empresas parceiras para 2015 e os detalhes sobre a estrutura do casarão histórico que vai abrigar a mostra.

A Deca, patrocinadora máster da Casa Cor, confirmou mais uma vez a parceria de sucesso. “A mostra é um laboratório de tendências e estabelecemos um relacionamento importante com o mercado e os consumidores. Este ano, os profissionais vão alinhar a criatividade com boas soluções para termos resultados excelentes”, explica Fátima Barnabé, representante da marca.

A novidade para 21º edição é a parceria com a Coral Tintas, que vai oferecer produtos de alta qualidade para transformar o prédio histórico em ambientes inovadores e sofisticados. As marcas Luxaflex, Madeira Bonita, Casual Móveis, Armazém de Época e Romanzza também vão marcar presença no principal evento de arquitetura e decoração da Bahia.

“O sucesso da Casa Cor Bahia já começou com a escolha do lugar incrível. Sem falar que ninguém no mundo abre as portas de casa de forma mais generosa que os brasileiros e, principalmente, os baianos”, destaca a diretora de Franquias, Graziela De Caroli, que esteve presente na reunião.
Fotos by Genilson Coutinho

Save The Date: 20 anos da Barraca do Lôro!!! #barracadoloro #barracadoloro20anos


Exatamente em setembro de 1995, no dia 26 de setembro, foi fundada a primeira Barraca do Lôro, pelo o empresário Aloísio Melo, na praia de Pedra do Sal. Implantando novos conceitos para uma atividade existente há muito tempo na cidade e que faz parte da cultura do povo baiano, logo foram reconhecidos como um dos points mais bem frequentados da cidade, buscando sempre inovação e um bom atendimento para oferecer a todos os clientes. Parabéns a #familialoro Aloísio, Rô Imbassahy e aos seus dois filhos Pedro e Gabriel. #ParabensLoro #barracadoloro #barracadoloro20anos #partiubarracadoloro

Celebridades aderem ação do #diaderesponsa


Artistas e jogadores se unem à Ambev no Dia de Responsa. Da esquerda para direita: Tuca Fernandes, Ricardo Leite (Ambev), Ju Moraes, Gabriella Esper (Ambev), Denny e o diretor regional João Paulo Falcão, diretor regional da Ambev. (Foto: Allan Costa/ Divulgação)


Os cantores Denny, Tuca Fernandes e a cantora Ju Moraes abraçaram a causa do consumo responsável de bebidas e fizeram questão de comparecer na Coletiva de Imprensa do Dia de Responsa, promovida pela Ambev. O evento aconteceu na última na última sexta (18), no Restaurante Pereira - Itaigara e reuniu jornalistas, artistas, jogadores, políticos e formadores de opinião. Os craques de bolas Fernando Miguel, goleiro do Vitória e Zé Carlos, ex-jogador do Bahia, também marcaram presença na Coletiva.

Todos os famosos se juntaram a Ambev para reafirmar o compromisso diário da cervejaria com a promoção do consumo responsável – ou seja, sem excesso, apenas por maiores de 18 anos e nunca associado à direção. Após a coletiva, os gestores da Ambev visitaram pontos de vendas do bairro do Itaigara. Eles treinam os donos de bares e garçons sobre como lidar com situações do dia a dia para evitar o uso indevido de bebidas alcoólicas.

O Dia de Responsa é comemorado há seis anos em todos os 25 países onde o grupo Anheuser-Busch InBev atua. Em todo o Brasil, os funcionários da cervejaria impactarão cerca de 1 milhão bares e restaurantes com mensagens de consumo responsável.

REDES SOCIAIS - Outras artistas como Bell Marques, Durval Lélys, Lincoln da Banda Duas Medidas, Pipo e Rafa da banda Oito7Nove são alguns dos nomes que fazem parte da iniciativa. Os artistas divulgaram nas redes sociais vídeos e fotos com mensagens em prol da conscientização do uso de bebidas.

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Segunda edição do Ponto K Open!!!


O empresário e publicitário, Kiko Silva, comanda neste sábado(19) a segunda edição do Ponto K Open, que somente os phynos e hypados sabem do que se trata. Calma! Para os leigos, sobre o evento eu vou explicar, trata-se de um torneio de tênis coordenado por Duda Catharino. O local escolhido foi o luxuoso condomínio Quintas Private Residences, na Costa do Sauípe, no Litoral Norte. Marcas como Lebens, Viva Gula, Toyota, Stella Artois e Air Europa dão o toque final da sofisticação e glamour no fechado evento, somente para convidados. Clap, clap, clap!

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Revive da Natuzzi: lançamento exclusivo na Básica Home em Salvador!!!


Natuzzi Revive - A NEW MOVEMENT IN COMFORT from Studio Antani on Vimeo.

Nesta sexta-feira (18), os principais profissionais da arquitetura e decoração da Bahia vão marcar presença no lançamento do novo showroom da Básica Home, na Alameda das Espatódeas, no Caminho das Árvores. Os convidados vão participar de um phyno almoço servido pontualmente às 12h. O motivo desse encontro se dá, devido ao lançamento das famosas poltronas Revive da marca italiana Natuzzi. Para dar um toque ainda mais glamouroso, peças dos designers Marcelo Ligieri, Marcus Ferreira e Jader Almeida também farão parte da composição.

4 anos do restaurante Ferraz!!!


Os 4 anos do restaurante Ferraz serão comemorados em grande estilo: nesta quinta-feira, dia 17, a partir das 20h na Pituba. Com um jantar exclusivo e harmonizado com os melhores vinhos e espumantes que compõem a adega da casa, os 60 convidados poderão experimentar em primeiríssima mão dois novos pratos que foram criados especialmente para este menu degustação de aniversário do restaurante: um suculento lombo de bacalhau do Porto acompanhado de arroz negro com temperos de perfume mediterrâneo; além de um penne de mandioquinha com massa 100% caseira, textura extremamente macia e servido com um saboroso e marcante ragu de cordeiro. As receitas são todas familiares, assinadas pela restauranteur e chef da casa, Leila Marcondes Ferraz, sócia de seu esposo, Sérgio Marcondes Ferraz – antecipando a surpresa que ainda serão servidas mais duas entradas e outras duas opções de sobremesas: uma mais tradicional e outra mais com inspiração na gastronomia fusion. Ambas serão reveladas pelo casal de anfitriões apenas durante o jantar. A noite promete ser inesquecível.


Save The Date! Pré-lançamento do Jaguar XE em Salvador.


Nesta quinta-feira, dia 17, a concessionária Rota Premium recebe um grupo de 50 convidados especiais para conhecer o luxuoso Jaguar XE - em formato de coquetel interativo, das 18h30 às 21h, no showroom da Jaguar Land Rover em Salvador, no Horto Florestal. Segundo o gerente Eduardo Castro, o evento será uma apresentação exclusiva aos clientes baianos de todos os detalhes deste lançamento mundial da Jaguar. Por conta de sua poderosa vocação esportiva, o novo sedã terá diferenciais em conectividade com foco num público-alvo mais jovem no Brasil - que são os homens entre 30 e 45 anos. Na lista de equipamentos, constam as multiconexões Bluetooth e por entradas USB e auxiliar, além de oferecer acesso à internet sem fio por roteador ou chip 4G, instalado diretamente no veículo, incluindo acesso direto a aplicativos.


Coquetel de pré-lançamento do Jaguar XE em Salvador
Dia 17 de setembro, quinta-feira, das 18h30 às 21h
Showroom Rota Premium / Jaguar Land Rover
Av. Juracy Magalhães Jr. / Horto Florestal
Mais detalhes pelo telefone (71) 3357-4444

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Confira a agenda de Ivete Sangalo para o final de semana!!!


O final de semana vai ser de agenda cheia para a cantora Ivete Sangalo. Começando na sexta-feira (18), a baiana segue para o Rio de Janeiro, quando participa uma apresentação especial no Rock in Rio. Na ocasião, a cantora faz uma homenagem aos 30 anos do festival, reforçando a relação que tem com o evento desde 2004, quando se apresentou pela primeira vez na festa, em Lisboa. De lá para cá Ivete já foi atração também das edições de Madrid, Las Vegas e Rio de Janeiro. Dessa vez, a cantora se reúne a outros nomes da música brasileira em um número especial no palco principal da festa.


No dia seguinte (19) Ivete segue para Santo Antônio de Jesus, no interior da Bahia, quando comanda o Villa Sunset. A festa acontece no espaço de shows Villa Music. No domingo (20), a baiana retorna para Salvador e comanda a festa na cidade. Ivete é uma das principais atrações da comemoração pelos 10 anos do Salvador Fest e se apresenta no palco principal do evento, no Parque de Exposições. Além da artista, a programação conta ainda com shows das bandas Babado Novo, Olodum, Harmonia do Samba, Timbalada, Aviões do Forró e Chicabana, além dos cantores Wesley Safadão, Henrique e Juliano, Igor Kannário, Léo Santana e Xande de Pilares.

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Soul Summer Boulevard!!!


Acontece nesta quarta-feira, dia 16 de setembro, no Boulevard Shopping de Feira de Santana, o Soul Summer Boulevard, evento de moda que será o ponto de partida para as coleções da estação mais quente do ano. Além do evento apenas para convidados com desfile, o Soul Summer contará com a apresentação exclusiva da banda Yow! e coquetel.

Rocha e Rodrigues Arquitetura!!!


Os arquitetos Marcelo Rocha e Rodrigo Rodrigues acabam de completar três anos de sua empresa, a Rocha e Rodrigues Arquitetura, celebrando a data com a conquista de importantes projetos locais - como a execução da nova sede da Agogô Promoções, com quase 400m2 - uma das maiores agências de marketing promocional da Bahia. Com propostas arrojadas, atmosferas urbanas e ambientação predominantemente clean, a dupla de arquitetos se destaca no mercado pela sua eficiência na entrega dos prazos, desenvolvendo projetos que encantam o cliente desde o primeiro contato - como numa cobertura do Manhattan Square, da Paralela, um apartamento de luxo no Pituba Ville, ou também em casas de condomínios fechados nos balneários exclusivos de Praia do Forte, Guarajuba e Alphaville, todos no Litoral Norte. Para conhecer mais detalhes, o escritório da Rocha e Rodrigues fica na Avenida Tancredo Neves, em Salvador, e faz agendamento de reuniões pelo telefone (71) 3011-5100 ou no perfil da empresa no Instagram @rochaerodrigues.

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Somente para Homens: hairspa Laces and Hair!!!


Poker Night Laces (Fotos: Rafael Cusato)

Chic, Chic, Chiquérrimo!!!Somente para os rapazes... O hairspa Laces and Hair, de Cris Dios, organizou um evento pra lá de seletivo somente para os marmanjos bem nascidos, nesta terça-feira (1), na unidade da Amauri. O que deixou os rapazes ocupados, foram as duas mesas profissionais de poker e um dealer, que foram armados no local para o ‘Poker Night Laces’. Hummmm!!! Clap, Clap, Clap... Com a intenção de criar uma nova experiência, além de se divertirem com a jogatina e falar das coisas belas da vida, os lordes receberam um tratamento capilar dos deuses gregos, o Hair Loss (limpeza do couro cabeludo e estimulação do bulbo) elaborado exclusivamente para eles. Fica a dica para vocês!!!

Fernando Whately

Marcelo Alcantara

Mario Veloso

Diego Christiansen e Stefan Weitbrecht

Poker Night Laces

Mario Veloso

Joca Guarin

Diego Christiansen

Guiba Meirelles

Ivan Arcuchin

Jaime Andrada e João Andrada

Roberto Meirelles

Sergio Morisson

Maquiador de O Boticário Kal Nascimento realiza treinamento na Bahia!!!


O maquiador de O Boticário Kal Nascimento, vencedor da 3ª edição do reality show Desafio da Beleza, no canal GNT, estará nas duas primeiras semanas de setembro percorrendo as cidades de Salvador, Feira de Santana, Itabuna e Ilhéus para uma série de treinamentos com as equipes de consultoras O Boticário. O maquiador também se encontrará com a imprensa e clientes da marca para um bate-papo sobre as principais novidades de O Boticário, entre elas o lançamento de Make B. Lumina Collection para a temporada primavera-verão. A coleção, inspirada na beleza do verão mediterrâneo e nas ensolaradas tardes na costa italiana, apresenta 19 itens de maquiagem, uma fragrância e três acessórios com muita elegância e efeitos de luz. Os produtos já estão disponíveis, em edição limitada, nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras O Boticário.

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Yasmin Brunet é a nova estrela do verão da Schutz!!!


As franqueadas da Schutz em Salvador, Raquel e Mariane Regueira, apresentam a modelo e neoatriz Yasmin Brunet como a grande estrela da coleção Verão 2016 da marca, apostando na década de setenta como principal influência da temporada - tendência internacional que explora diferentes temas que remetem aos movimentos estéticos da década. Destaque da novela “Verdades Secretas”, a filha da modelo Luiza Brunet segue os passos da mãe levando à risca o ditado de que “a vida imita a arte” ao brilhar na pele de uma personagem super fashionista na trama global das 23h, escrita por Walcyr Carrasco. Dividida em cinco temas, a nova coleção pode ser encontrada nas 3 lojas que a marca possui na cidade, nos shoppings Barra, Salvador e da Bahia. E para as baianas poderem acompanhar todos os shots de moda propostos diariamente pela marca com uma pegada personalizada e local, basta seguir o perfil @schutzsalvador no Instagram.



SOBRE A NOVA COLEÇÃO

O Summer Blush é o resgate do handmade style de referências cruas e naturais, repaginadas de forma mais sofisticada. Aparecem construções em juta e materiais naturais, acabamentos em crochê, rendas, e tramados; assim como tiras finas e aplicações de pedrarias. Na cartela de cores, destaque para o full-white e tons terrosos, além do rosa forte e amarelo vibrante, que aparecem como pontos de cor.

A linha 70´s Chic propõe um regresso à estética da época, em sua versão mais chique, com olhar contemporâneo e minimalista na medida certa. É a vez de acessórios fortes e pesados, modelos em cortiça e madeira em linhas retas, tiras grossas e saltos quadrados. Highlights para o jeans e para as sandálias de saltos em blocos, em cores como laranja, azul e new rust.

A linha Boho une referências retrôs e românticas às linhas geométricas, e elementos étnicos e bordados dominam a cena no melhor estilo hipie-chic. Entre os key itens estão as gladiadoras lace-up, espadrilles, rainbow wedges e as sandálias com barbicacho – ou amarrações com tassels – nas cores mais fortes e vibrante de toda a colecao.

Para o tema Rock, a Schutz propõe um mood de atitude, que pode ser notado em acessórios com interferências de tachas, metais bohos, malhas de cristais e também na exploração do contraste entre branco e preto. As sandálias cage e os block hills representam bem o espírito da linha que traz personalidade sem deixar o toque glam e a feminilidade de lado.
E por fim, inspirada na era Disco e em toda sua efervescência, a família Provocateur Girls faz sua grande aposta nos brilhos e construções robustas que resultam em sapatos e bolsas perfeitos para a noite. Metallic straps, aplicações, verniz e paetês ganham espaço de forma provocante em uma cartela de cores que vai dos metalizados ao preto, passando pelo true pink e azul klein, trazendo de volta as referências da era mais sexy de todos os tempos.


Festival Sangue Novo faz sucesso em Salvador!!!


Realizado pela Maré Produções Culturais, o Festival Sangue Novo reuniu cerca de três mil pessoas no Museu Du Ritmo, no último sábado, dia 29 de agosto.

Com oito horas de muita música, o Festival contou com a participação da banda Vivendo do Ócio, que abriu o evento levando o público ao delírio, com seu rock roll eletrizante. Já artistas Dão e Márcia Castro trouxeram seus ritmos encantadores e cheios de levada para o palco do Sangue Novo. Filipe Catto e Céu, respectivamente, as atrações mais esperadas da noite, fizeram apresentações que encheram de talento a noite do público baiano. Catto ressaltou por diversos momentos o quão era importante cantar na Bahia. Céu, super a vontade com o público, arrematou os fãs com velhos sucessos como Vagarosa e Gangote, além da novíssima canção, “Palhaço”.

O Festival acontece pela primeira vez em Salvador e destaca os cantores e compositores da MPB que estão renovando o cenário musical no Brasil. O evento teve o patrocínio da GVT, através do Fazcultura, e apoio da rádio Globo FM e Instituto GVT.

Casa Cor 2015 vai reunir grandes nomes e marcas da decoração baiana!!!


A reunião de definição dos espaços da Casa Cor 2015 mostrou que a mostra vai ter uma versão premium em 2015. O acordo fechado com o Solar das Rosas - sede das Voluntárias Sociais da Bahia - resultou numa mostra menor, com 27 ambientes, mas que deve reunir a nata da decoração baiana. Grandes nomes do cenário local já confirmaram presença. Além disso, novas marcas de móveis e decoração estão fechando parcerias com a mostra, o que promete fazer desta edição, algo especial e inovador.

Shopping Barra lança campanha Verão 2016 com forte referência à cultura africana!!!


Inspirado na estação mais quente do ano, o Shopping Barra lança a sua campanha Verão 2016 marcada por uma forte referência à cultura africana, estampada por traços de suas matizes marcantes, formas, estilo e artesanato exuberante. Influenciada por esta cultura regional e fazendo uma relação com a moda afro-brasileira, a campanha glamourosa é estrelada pela modelo Carolina Cerqueira e traz as típicas barracas de frutas como cenário, exaltando muitas cores, brilho e sol - uma forte tendência da estação. As imagens foram clicadas pelo renomado fotógrafo Michel Rey, com cenografia de Ivo Gato, styling de Tininha Viana e make up e hair de Ricardinho Brandão. A campanha será lançada no dia 02 de setembro, durante o evento Barra Fashion Glamurama, na Praça Central.