terça-feira, 28 de abril de 2015

Requinte e glamour: Life by Vivara no Dia das Mães do Salvador Shopping!!!


Fundamental para dar um brilho especial ao look, uma joia tem o poder de ressaltar a beleza natural da mulher, marca momentos únicos e é sinônimo de satisfação garantida. Item listado no ranking dos presentes mais desejados pelo público feminino, para tornar o Dia das Mães ainda mais especial, os clientes do Salvador Shopping podem escolher brindes elegantes da Life by Vivara. A promoção inédita apresenta três opções de pingente: I Love Mom, Borboleta e Coroa, que se destacam pela delicadeza e glamour.

Entre os dias 28 de abril e 10 de maio, os consumidores que apresentarem notas ou cupons fiscais que somem R$ 400 em notas exclusivas do centro de compras, além do pagamento de R$20 em espécie, podem realizar a troca por um dos três modelos de pingente Life by Vivara. O Salvador Shopping possui mais de 460 opções de lojas, que atende todos os perfis de mães, com mix que contempla marcas exclusivas, grifes nacionais e internacionais.

A retirada do brinde acontece mediante a disponibilidade em estoque. Cada cliente pode retirar, no máximo, três pingentes por CPF. O Balcão de Troca está localizado no piso L2 (próximo à loja Etna), com o horário de funcionamento que acompanha o do centro de compras. O regulamento completo está disponível no site do Salvador Shopping: www.salvadorshopping.com.br.

Economia - Considerada a segunda data mais forte do ano no varejo, atrás apenas do Natal, o Salvador Shopping prevê um aumento no índice de vendas entre 8% e 10%, comparado ao mesmo período do ano anterior. A perspectiva do centro de compras supera a esperada pela Divisão Bahia da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) que calcula o percentual de 5,5%. Durante a campanha do Dia das Mães, a expectativa é que o empreendimento receba quase um milhão de clientes.

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Projeto Som na Fonte!!!


Nada como comprar seu ingresso com tranquilidade, estacionar seu carro com conforto e segurança a poucos passos de um ambiente coberto e de um palco que vai apresentar grandes atrações nacionais. São estas experiências que a Itaipava Arena Fonte Nova vai proporcionar ao público, nos próximos meses, com o projeto musical Som na Fonte, realizado em parceria com a Palco Produções. A programação já tem cinco datas confirmadas, entre Maio e Outubro, e conta com nomes de peso, como Skank, Maria Rita, Marcelo Jeneci, Ana Carolina, Cidade Negra, Seu Jorge, Paralamas do Sucesso e muito mais.
A primeira noite de shows (16/05) trará à Arena Skank e a banda Sinara, grupo formado por filho e netos de Gilberto Gil. Os ingressos para esta apresentação estarão disponíveis a partir deste sábado (18/04), com valores promocionais para o primeiro lote de R$ 160 (inteira) e R$ 80 (meia-entrada), no site Ingresso Rápido e nos balcões da Ticketmix. A programação do Som na Fonte segue no dia 03/07 (sexta-feira), com Maria Rita e Marcelo Jeneci. Ana Carolina tem o palco reservado para o dia 18/07 (sábado), enquanto Paralamas do Sucesso e Cidade Negra agitam a noite soteropolitana no dia 01/08 (sexta-feira). Já no dia 05/09 (sábado), o projeto recebe o show de Seu Jorge.
CONFORTO E SEGURANÇA - O espaço escolhido para a realização do Som na Fonte é a já consagrada Tenda da Praça Sul, onde aconteceu o show da banda internacional Playing For Change e a Festa Ploc. “Escolhemos um espaço coberto, com uma belíssima vista para o Dique e para o gramado. A área tem capacidade para sete mil pessoas, mas disponibilizaremos menos ingressos, porque fazemos questão de garantir o conforto do público”, ressalta Marcos Lessa, presidente da Itaipava Arena Fonte Nova. Dentro deste conceito, a Arena está preparando também outras facilidades para os soteropolitanos e turistas. “Faremos um convênio com cooperativas de táxis que atenderão de forma exclusiva o público do evento. Além disso, teremos mais de 2.200 vagas de estacionamento disponíveis”, reforça.
Desde a sua inauguração, a Itaipava Arena Fonte Nova tem tido importante destaque no mercado de eventos de Salvador, indo muito além do futebol. Por sempre investir e reforçar a proposta de ser um espaço multiuso, o equipamento já foi palco de quase 100 eventos não-esportivos de pequeno, médio e grande porte, com um público total de mais de 300 mil pessoas. Seus diferenciais, que podem ser resumidos em boa localização, modernidade e infraestrutura de qualidade, têm atraído produtores, empresas e até aniversariantes e formandos. Sua setorização permite que diversos tipos de eventos sejam realizados, utilizando um ou mais espaços, credenciando Salvador para o circuito cultural e de negócios, além de gerar emprego e renda durante o ano inteiro.

PROGRAMAÇÃO:
16/05 – Sinara e Skank
03/07 – Maria Rita e Marcelo Jeneci
18/07 – Ana Carolina
01/08 – Paralamas e Cidade Negra
05/09 – Seu Jorge
Som na Fonte Apresenta: Skank e banda Sinara (16/05)
Local: Itaipava Arena Fonte Nova – Tenda da Praça Sul
Horário: 20h
Início das vendas: Sábado (18/04)
Locais: No site www.ingressorapido.com.br ou nos balcões da Ticketmix.
Preço Promocional – 1º Lote: R$ 160 (inteira) / R$ 80 (meia-entrada)
Realização: Itaipava Arena Fonte Nova
Produção: Palco Produções

Facebook.com/ItaipavaFonteNova
Twitter @itaipavaarenafn
Instagram.com/ ItaipavaFonteNova
Flickr.com/arenafontenova

Lançamentos Artefacto 2015 dos 10 Escritórios do Decor Baiano!!!


Os “Lançamentos Artefacto 2015 dos 10 Escritórios do Decor Baiano” serão apresentados aos trezentos convidados de Larissa Bicalho dia 28 de abril das 20 às 24h , na LB Home do Jardim Brasil ao som dos picapes de Michelle Molon, a DJ Scarlet que vem do Rio de Janeiro especialmente para a balada. No interior da loja, que será cercada por um estiloso gradeado, estão os ambientes assinados pelos escritorios de Marcelo Borges e Arthur Athayde, Renato Teles ,Paloma Pires e Roberta de Medeiros, Karine Maron e Isadora Alencar, Isabela Dantas e Teca Martins, Flávio Moura, Eliane e Laís Kruschewsky, Ana Paula Magalhães, Patrícia Lima e Maria Clara Marback, Isabela Souto e Paula Nora.

Foto:Reprodução

Skol Beats apresenta festa “Beats Of Tomorrow” em Vitória da Conquista!!!


“Beats Of Tomorrow” é o nome da festa que vai trazer magia e encanto Tomorrowland Brasil para Vitória da Conquista. A balada exclusiva acontece no dia 1 de maio, a partir das 19 horas, na boate Limão Doce, em Vitória da Conquista.

Com o tema “The Book of Wisdom” (“O Livro da Sabedoria”, um dos maiores livros deuterocanônicos da Bíblia), a festa será inspirada nos encantos do evento mais psicodélico da música eletrônica do mundo. Este conceito será explorado da cenografia ao set list musical.

Com isso, os convidados vivenciarão experiências inesquecíveis como se estivesse, pessoalmente, no maior festival de música eletrônica do Brasil - o Tomorrowland. Um cenário misterioso com muitas plantas, tronco de árvores, cogumelos remeterá o público a uma floresta mística com criaturas mágicas, duendes e fadas.

A cidade de Vitória da Conquista foi escolhida especialmente para realização da festa. Será o único município do Brasil a realizar o evento. Segundo Ricardo Leite, gerente regional de Marketing da Ambev, a escolha se deu pela aproximação do público de Vitória da Conquista com a temática do evento. "Será um presente da Skol Beats para o público consumidor de Conquista", afirmou.

Cerca de 700 pessoas escolhidas a dedo prestigiarão o evento em Conquista. A festa será exclusiva para convidados.

Sobre Skol Beats
Vanguardista e à frente das tendências, Skol Beats foi desenvolvida para acompanhar o consumidor em uma boa balada. Moderna e inovadora nasceu do primeiro festival de música eletrônica do país, que levava o seu nome e foi realizado durante oito anos em São Paulo.

terça-feira, 14 de abril de 2015

Direto de Sampa!!! Restaurante Jamie’s Italian...


O Jamie´s Italian (São Paulo) é o 51º restaurante da marca e o primeiro das Américas. O Jamie´s Italian número 1 foi inaugurado em 2008 na cidade de Oxford, Inglaterra. Atualmente são 36 no Reino Unido e 15 filiais em países como Austrália, China, Emirados Árabes e Singapura.

São 500 metros quadrados de área construída, dividido em dois pisos, com capacidade total para 228 pessoas. No inferior, o restaurante possui um bar, estação de massas, área de antepasto e salão com portas e teto retrátil. No superior, o mezzanino acomoda até 50 pessoas e conta ainda com a cozinha, onde os clientes podem acompanhar de perto todos os preparos. O projeto arquitetônico é assinado pelo escritório de arquitetura Stiff + Trevillion em parceria com o departamento Design & Build do Jamie´s Italian, ambos com sede em Londres.

A equipe, formada por 100 pessoas, recebeu treinamento em São Paulo do time inglês de Jamie Oliver. Entre setembro e novembro de 2014, um grupo de 10 pessoas (chefs, subchefs e gerentes) também foi treinado pelo time de Jamie na capital inglesa.


Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o chefe-executivo do estabelecimento, Lisando Lauretti, contou que a ideia é fazer a cozinha funcionar em sincronia, como uma "engrenagem". Ou seja, ao invés de anunciar aos gritos quando o prato está pronto, os cozinheiros usarão uma tela com software que calcula quanto tempo cada um vai gastar para preparar os pratos.

Os preços dos pratos terão custo popular, entre R$30 e R$50.

— Não queremos ser vistos como a casa da moda, mas também não nos metemos a querer servir a refeição da sua vida. É para você vir, comer algo honesto, em conta e feliz.

Mas, apesar disso, ele garante que isso não vai diminuir a qualidade dos pratos.

— Nosso diferencial é matéria-prima.

O cardápio da franquia ainda exibe uma lista cheia de exigências e cuidados no preparo de cada alimento. De acordo com o jornal, o frango deve vir de criações que mantenham o animal exposto à luz natural por determinado tempo.

Outro problema foi encontrar fornecedores que atendessem suas exigências da franquia. O catchup, por exemplo, é um molho especial feito exclusivamente para o Jamie's Italian.

SERVIÇO: Jamie´s Italian Itaim Bibi
www.jamieoliver.com.br
Endereço: Avenida Horácio Lafer, 61 – Itaim, São Paulo.
Telefone para informações e reservas: (11) 2365-1309
Capacidade: 228 lugares.
Horário de funcionamento: domingo a quarta-feira, das 12h às 23h; quinta-feira a sábado, das 12 à 0h.
Formas de pagamento: cartões de crédito (Amex, Master e Visa) e débito (Master e Visa).
Estacionamento: R$20 (com vallet).
O restaurante possui acesso para deficientes, wi-fi, ar-condicionado e música ambiente. Não possui área de fumantes.

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Workshops “Dicas de Beleza com Proença” e “Closet com Manu Carvalho”!!!


Os renomados hair stylist e stylist, Marcos Proença e Manu Carvalho estarão no Shopping da Bahia nos dias 13 e 14 de abril com os workshops, “Dicas de Beleza com Proença” e “Closet com Manu Carvalho”.
No primeiro dia da ação o cabelereiro das celebridades, Marcos Proença promete passar um pouco de toda sua experiência com dicas de beleza, make e cabelo. O curso será dividido em duas turmas, uma pela manhã, com inicio às 11 horas e a outra pela tarde, às 17 horas.
Já no segundo dia, Manu Carvalho, que é referência nacional no mundo da moda, ministrará oficina com dicas sobre a organização de closet, suas produções e o que não pode faltar nele, englobando dicas de como se vestir na estação. A oficina será dividida também em duas turmas, nos mesmos horários.
Sobre Marcos Proença
O Hair Stylist Marcos Proença é um dos mais renomados e hypados profissionais do mercado. Suas criações de cabelo, de cores e cortes são vistos nas principais capas de revista do país. Estudou beleza em Paris, Londres, Tóquio, Nova Iorque e Milão e desde então nunca mais deixou de viajar e pesquisar em outros países.
Sobre Manu Carvalho
Com 15 anos de carreira Manu Carvalho é referência de moda e bastante requisitada pelas celebridades. Manu também é figurinista, consultora de imagem e professora.
Serviço
O que: Workshops “Dicas de Beleza com Proença” e “Closet com Manu Carvalho”
Quando: 13 e 14 de abril de 2015
Local: Shopping da Bahia 3º piso – Alameda das Grifes

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Sócia-proprietária do Outback Shopping Barra é premiada pela rede de restaurantes!!!


A sócia-proprietária do Outback Steakhouse Shopping Barra, Jussara Ferreira, acaba de retornar ao Brasil da convenção anual do Outback com um reconhecimento especial. Jussara foi uma das escolhidas como “Proprietário do Ano de 2014” entre os executivos da rede de todo o mundo. Realizado em Denver, nos Estados Unidos, o encontro reuniu todos esses executivos e premiou os restaurantes e as personalidades que mais se destacaram ao longo 2014.

Mais uma conquista veio para o Nordeste, com a premiação de Paulo Meneses, sócio regional do Outback para o Norte e Nordeste, em ‘Melhor Resultado na Satisfação de Clientes em 2014’. Atualmente, o Outback possui 65 unidades no Brasil e está presente em 33 cidades e 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. O plano de expansão da rede prevê crescimento de 20% em unidades para o ano de 2015.

Circuito de Arte e Moda já pode ser visitado no Salvador Shopping!!!


Fazer compras, ir ao cinema e saborear uma pizza com os amigos são algumas atividades rotineiras para o público que frequenta um shopping center. Mas, desde ontem, 8 de abril, os clientes são impactados com intervenções artísticas nas vitrines das lojas do Salvador Shopping, na segunda edição do Circuito de Arte e Moda (CAM). O objetivo do evento é democratizar a arte e trazer para um espaço inusitado as manifestações, através do trabalho de mais de 50 artistas visuais. As instalações estarão presentes nas vitrines até o dia 26 de abril, quando podem ser visitadas gratuitamente durante o horário de funcionamento do centro de compras.

Bel Borba, Chico Liberato, Gustavo Moreno e Guache Marques são alguns nomes que vão distribuir cultura através de trabalhos em linguagens como pinturas, instalações, esculturas e objetos. A maioria dos artistas vai expor peças inéditas que vão da arte primitiva à contemporânea.

O projeto pioneiro é realizado pelo Salvador Shopping em parceria com Leonel Mattos, artista plástico baiano e curador do Circuito, que há três anos mantém o ateliê no piso L2 do empreendimento. “Saímos da vitrine convencional e agregamos elementos artísticos a estes espaços que servem ainda como estímulo e inspiração para os artistas”, sinaliza Leonel Mattos, que vai exibir no CAM a obra flutuante O Bailado dos Símbolos, uma instalação na loja Mara Mac (piso L2).

O artista Chico Liberato, que possui mais de 50 anos de profissão, instalou na vitrine da loja Maria Filó (L2), um cavalete com três obras que se destacam pelo colorido e riqueza de detalhes. Em uma das telas, uma pintura abstrata que retrata duas virgens e um varão. Nas demais aparecem as figuras de Lampião e Maria Bonita.

Inda Brandão, que expressa de forma moderna e criativa sua imaginação, sentimento e criatividade, vai trazer para o Circuito de Arte e Moda três quadros modernos e coloridos que trazem mulheres com flores nas mãos e um casal. “A marca Lez a Lez é representada pela feminilidade, delicadeza e sensualidade feminina através da exposição das obras”, sinaliza a autora.

As esculturas Cabideiro Mulher e Flor são algumas das apostas de Eliezer Nobre para a Folic (L2). Suas obras se destacam pelos traços, cores e formas repletos de riqueza, irreverência e sensibilidade. Já Paulo Mello, evidencia algumas características da sua obra que compõe o Circuito. “Instalei na loja Bilbao uma composição monocromática que vai dar a ideia de mosaico de telas e vai apresentar o jardim de inverno da grife”, relata o artista plástico.

Com capacidade de reunir dimensões e sentimentos ao despertar momentos de reflexão e curiosidade, a arte tem o dom de ampliar o conhecimento e a visão de mundo do ser humano. “A segunda edição do evento promete ser um sucesso, conseguimos ampliar em 30% o número de artistas. A expectativa agora é que mais de um milhão de pessoas sejam impactadas com a ação”, acrescenta Henrique Medeiros, superintendente do Salvador Shopping.

Pinturas ao vivo e oficina - No período do CAM, aos sábados e domingos, das 14h às 21h, o público ainda confere artistas como Isa Oliveira, Maresia e Tereza Mazzoli pintando ao vivo nos corredores do mall. Nos fins de semana também serão realizadas as Oficinas de Pintura Infantil que proporcionam um momento de interatividade entre artistas e crianças no Ateliê de Leonel Mattos (Piso L2). O kit da atração custa R$20.

SERVIÇO
Segunda edição do Circuito de Arte e Moda
Onde: Salvador Shopping, Av. Tancredo Neves, nº 3133, Caminho das Árvores, Salvador–BA
Data: 8 a 26 de abril de 2015
Funcionamento: segunda a sábado, das 9h às 22h; domingo, das 13h às 21h;
Quanto: visitação gratuita

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Direto de Sampa! PanAm Club recebe segunda edição da Festa 747...


Com a proposta de trazer um novo rooftop para as noites paulistanas, o PanAm Club promove nesta quinta-feira (5), a Festa 747, que promete fazer parte da programação noturna da cidade. Criada pelos produtores Bob Yang, Cacá Ribeiro e Beto Cintra, a festa une um lipe up especial com diferentes DJs de São Paulo e do País.

Nesta edição, Deborah Falci, The Cochrane e Roque Castro agitam a pista de dança do club, aliada a uma das vistas mais bonitas da cidade. A Festa 747 é uma das apostas das quintas-feiras do PanAm, espaço recentemente aberto e que já reitera a necessidade de se ocupar lugares simbólicos da capital paulista. A primeira edição aconteceu no início de fevereiro e foi sucesso de público.

Localizado dentro do hotel Maksoud Plaza, na região da Avenida Paulista, o espaço é um misto de bar, lounge, pista, casa de shows e landscape na medida certa para eventos e festas da noite paulistana. Parceria inédita entre os empresários Facundo Guerra, sócio do Grupo Vegas, e Henry Maksoud Neto, presidente do Maksoud Plaza, o PanAm traça uma programação mista, com o sunset mais bonito de São Paulo. Com a vista mais panorâmica da capital - a única com visão 360° de São Paulo -, o espaço une cultura, história, entretenimento e revitalização de espaços urbanos.

Serviço:

Entrada: com nome na lista R$ 75 (através do email festa747@globo.com, até 19h da data do evento); na porta R$ 100
Para os convidados da festa, o Maksoud Plaza oferece diárias a partir de R$ 330,00 para duas pessoas com café da manhã e internet.

Luxottica lança o novo lookbook da Arnette!!!


A Luxottica, líder mundial em óculos premium, de luxo e esportivos, lança o novo lookbook da Arnette, que apresenta a última coleção unissex de óculos solares e de grau da marca que já estão a venda no Brasil.

O lookbook, clicado pelo fotógrafo Evan Lane em Los Angeles, é estrelado pelos modelos Bryce Howard a e Aarika Wolf, acompanhados pelo surfista e músico estadunidense, Josh Hoyer, e o skatista canadense Ryan Decenzo. Neste vídeo teaser é possível conferir o clima da campanha: http://youtu.be/ABddqyPla78

“O conceito das imagens é inspirado no lifestyle despreocupado dos esportes de ação e da cultura jovem”, conta Evan Lane. “O objetivo é transmitir ironia, brincar com o visual e criar momentos cheios de emoção, movimento e textura”, completa.

Ficha técnica

Modelos: Bryce Howard, Aarika Wolf, Josh Hoyer e Ryan Decenzo.

Fotógrafo: Evan Lane
Fonte/Autoria.: Agência Lema

Ovo Luxo Pandora 1kg - kopenhagen!!!


A Kopenhagen e a Joalheria PANDORA se uniram para criar um ovo de Páscoa que traduz todo luxo e sofisticação das marcas.

O ovo vem acompanhado por um bracelete com um charm exclusivo de coelho em prata de lei da joalheria dinamarquesa.
O ovo Sweet Treasure é confeccionado artesanalmente com chocolate ao leite, uma camada de chocolate aromatizado de caramelo, pedaços de macadâmias, pistaches, cristais de caramelo, finalizados com decoração amarga – acompanha trufas artesanais de limão com pistache e cereja com avelã, bombom de pimenta rosa e bombom baunilha.

Para eternizar este momento de união familiar e renovação, o ovo vem acompanhado por um bracelete com um charm exclusivo de coelho em prata de lei da joalheria dinamarquesa.

Inédito, o ovo de 1 kg chega às lojas com o preço de R$ 420,00.